sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

03/01

eei anaas e mias :)
Como vcs estão ? Fazendo alguma dieta ?
Bom,eeu vou começar dia 03/01 a voltar a fazer loucuras,mais vomitar acho que não ! porque é horrível :S
Nf's,Lf's,não comer nada muito calorico,para poder voltar das férias com o corpo perfeitooo '----' Quero voltar beeem mais magra e para isso tenho que batalhar née ? Então vou entrar nessa batalha terça (y) Eu não tô nem aai se minha mãe reclamar que eu não tô comendo bem,mais vou tentar enganar ela,comer a hora que todo mundo sair,etc..Mais se ela começar a falar que vou ter que parar de dançar Street dance ai vou ter que dar uma maneirada,porque minha vida é dançar street!(REZEM PRA ELA NÃO ME AMEAÇAR!!! PFF !)
Ontem eu falei né que ia na academia,mais eu tô muito estranha,tipo uma hora eu quero desistir dessa  vida de loucura,ai depois de 1 hora decido voltar atrás,mais ai depois de um tempo percebo que vai fazer mt mal a minha saúde(eu sei disso),tá tudo mt confuso :( Mas eu vou tentar superar  isso! Tentar driblar tudo isso e acho que volto para a ana,porque ela me deixou :( a mia também  mais eu dou GRAÇAS A DEUS ! HAHHAHA ..
é isso borboletinhas ! Bjjs amores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vou almoçar e ver se fico até as 16:00 na academia ! (2 horas e pouco),quero fazer a maior parte de esteira,quero queimar todas as calorias de hoje !!
Só passei pra falar isso amores,bjs até mais tarde ;*

Voltando com toda força da ana .

ooie,  amores!
Como voces vão com a ana e a mia ?
Depois de tudo aquilo que voces sabem que aconteceu comigo(post anteriores),agora eu acho que estou mais ou menos bem!

Foi um saco depois que a psic falou com meus pais,minha mãe não saiu do meu pé,me vigiando a cada segundo,aah que raiva,fico louca só de lembrar!!! Agora até que ela tá de boa,não vomito mais! < Graças a Deus !! Mais se eu pudesse voltar atrás eu voltava,não vomitar,porque é uóoo fazer isso,você fica toda fudida,sua boca,sua cara,garganta...,mais eu quero voltar com a ana agora nessas férias,ainda estou em tratamento,mais quero pelo menos emagrecer nessas férias,chegar nas minhas metas que estão ali no canto,eu preciso,agora todo mundo fala que eu estou com o corpo bonito,mais não de modelo eu tô,eu quero corpo de modelo :(( Sinto falta das agências me parando nos shoppings !Vou fazer isso voltar hahhah '--'
Obrigada minhas lindas,pela força que voces me dão desde o começo ! :)) Voces são muito importantes para mim ;*
Não vou mais deixar o blog,pelo menos até eu voltar de férias e ver como fica minha vida,mais vou continuar postanto oks ? Prometo amgs ! 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deprê,controle,compulsões ...

Meninaas,obrigada pela a incentivação de vocês *--*
Mais está muito difícil,.. hoje,ontem tive crise de choro,hoje pensei que ia desmaiar,sentia meio que pontadas no meu corpo inteiro e mal conseguia andar (na escola),a coordenadora me obrigou a dividir um doce com ela,não queria,ela insistiu tanto,tanto que comi,e ainda ficava de olho em mim pra não ir pro banheiro ;S (não fui né!),estava muito mal hoje à tarde,perdi 2 aulas só na coordenação chorando ...,tá difícil,por isso a psicóloga quer chamar meus pais antes da quarta - feira(dia que estava marcado),talvez eles irão ir segunda,estou com muito medo :/ Será que eles vão me entender?vão ficar me culpando?,a psicóloga disse que nisso tudo a menos culpada sou eu(graças a Deus)...,mais estou com medo,os dias estão muito ruins,parece que a cada dia que passa estou pior,estou afastada da aula de ed.física,street(como falei no outro post),não consigo passar um dia sem chorar,não tenho vontade de fazer nada,e o pior que minhas amigas não me entendem,mais também parei de comentar qualquer coisa disso com elas,porque senão elas entendem de outro jeito...,as pessoas que entendem são as que realmente passam por isso!
Não quero nem pensar como vai ser a próxima semana(o pior que não dá pra não pensar),...
Hoje tudo ficou mal na hora do lanche,desci né,ai comecei a ficar agoniada com vontade de comer(ia ter compulssão),comecei a ficar mal e sub pra coordenação,comecei a sentir tontura,chorar,...tals,foi muito ruim,mais o melhor foi que consegui evitar estrago à tarde,me ajudaram a me controlar(sabia que se eu continuasse lá embaixo ia começar a comprar doces na cantina).Estava voltando para casa quando vi o chocolate prestígio(vendendo),comprei,fui comendo até onde minha mãe estava fazendo unha,quando cheguei lá tinha bombom com coco(amo coco demais),minha mãe comprou,comi,comi,depois passamos na padaria,peguei um ouro branco e bolacha passatempo,depois passamos na loja de 1,99,comprei meia barra de chocolate e duas tortuguitas,... aléeem disso tudo esqueci de dizer que compramos pães rechados para comer depois,enfiiim... comi e muito..,acabei com tudo que comprei :/(fracasso,porque não tinha ninguém pra me segurar igual na escola?).
Peguei uns laxantes que desolvem na água e tomei um pouco para fazer efeito,enfelizmente não conegui miar porque ia ficar muito esquisito eu acabar de comer mais um dia e ir tomar banho iam desconfiar(mesmo que vão contar segunda :/)!
Eeentão girls,agora é esperar chegar segunda,e até lá eu vou entrando e contando como vão as coisas para vocês,ook?
Beeeijos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tudo está desabando sobre mim :/

Hey :/
Ai gnt vocês não têm a ideia como eu estou sofrendo!
Estou mt mal de verdade,a mia está acabando comigo aos poucos...
Eu pedi ajuda... conversei com a psicóloga do colégio,contei tuuuuudinho(quase tudo) ;/
enfiiim.. ela e mais umas duas pessoas estão tentando me ajudar,semana que vem ela vai conversar com os meus pais,eu estou muito ansiosa e não consigo parar de chorar..,perdi 3 aulas hj só chorando e junto com a coordenadora.Ontem foi o dia que eu abri o jogo pra ela,ontem fiquei mal,hj fiquei mal,.
..Ela disse que eu estou com aneroxia e bulimia e que estou com sintomas de depressão :/
De boa,eu quero ser ajudada de verdade mais estou com muito medo,..tudo está ruim na minha vida,só consigo me animar um pouco no final do dia,o pior agr é que as tiazinhas,não querem deixar eu ir mais ao banheiro sozinha e taals.. Vou ter que me consultar com psiquiatra e psicólogo... vai ser difícil,mais espero que tudo de ruim passe,porque eu preciso ser um pouquinho feliz na minha vida !
Estou afastada da educação física,street dance.. tudo de ginástica,mais se eu ficar paradona vou engordar,então vou começar a me exercitar em casa.
A mia e a ana tomaram conta de mim,só sei chorar,não tenho mais vontade de fazer nada,nadinha msm,nem ficar no pc..,o que eu quero fazer é dormir e ficar olhando e pensando,só!Af!
Tudo está desabando sobre mim :/

Ps: J'anna manda seu blog por email!

Bjjjjs ! 

domingo, 18 de setembro de 2011

Sai mia da minha vida!

Hey girls!
Hoje de manhã tava mt feliz,pq teve desfile cívico e participei,queimei mtas calorias,...
tava tudo ótimo até ai ... né!
Estou miando demais :/
Não quero mais a mia na minha vida,está me prejudicando muito,mais estou descontrolada,é só eu ver uma privada que tenho vontade de miar,não importa se estou sem comer...
Ultimamente está assim: faço um Nf de umas 17 horas,ai chego em casa e como tudo que vejo pela frente dps vou até o banheiro e mio tudo,.. falo que vou tomar meu banho,eu tomo mais antes ligo o chuveiro e mio.
Minha vida tá horrível com a minha,a cada dia que passa me sinto pior e acho que estou entrando em depressão,pedi ajuda na sexta pra uma pessoa..que sabe mt bem como é essa vida,que se recuperou mais a qualquer momento pode ter uma recaída,ela está tentando realmente me ajudar,me passou uma dieta e tals,mais é difícil de eu seguir,mais vou tentar a partir de amanhã,tinha começado sábado mais não deu certo à noite tive compussão e miei,hj novamente,quando abro o armário da cozinha vejo duas latas de leite condensado,não deu outra eu abri e fiz brigadeiro,está ótimo meu almoço de acordo com a dieta da pessoa,maais ai veio o brigadeiro comi com a minha mãe,mais nessas horas não é que a gnt quer ser egoísta mais é que é uma compulssão,é mt difícil de se controlar,minha mãe deve ter achado que tava egoísta mais não quis ser,só mesmo quem realmente é mia sabe do que eu estou falando...
Ai logo dps do almoço miei quase tudo,depois à tarde minha vó fez pudim,fui lá e comi mt,depois comi o macarrão com molho rose que não comi no almoço :/
Me segurei pra não miar,estou tentando de verdade não miar,mais como já disse é mt difícil parar de miar!
Tentei fazer uns exercícios à tarde mais acho que nem adiantou,antes tinha ido andar de bike,me ralei toda pra pegar ela ai quando subo encima dela vejo que o pneu está murcho!!Que ódio só porque ia queimar minhas calorias :@:@
A um mês atrás,perdi o controle da mia,aaai .. semana passada na sexta na aula de filosofia,tava tendo uma dinâmica,ai a prof chega pra mim e fala(sem saber nada da mia,ela não sabe) que anda rezando mt por mim,eu falei pq? ai ela: não sei..
Ai eu faleei: ooown *-* obrigada,eu tô precisando mt !
(POR CAUSA DA MIA),Manooo estranho né?uahsuhaush
Mt fofa né gnt ? ahahhah
Maaaais então lindos e lindas ée isso..,logo mais entro no blog de novo e faço uma visitinha nos blogs que não deu pra olhar hj e por favor desejem mt força e controle pra mim me livrar dessa mia nojenta,só quero a ana ! :/
Bjjjjs '-'

domingo, 11 de setembro de 2011

Sem tempo!

Giirls,que saudades amrs!
Me desculpem amigas,mais não estou conseguindo entrar no pc,está tudo muito corrido,mais não vou abandonar vocês,possa acontecer o que for,mas nunca vou deixar a ana e a mia.
Desculpem pela falta de tempo,maas eaai como vocês estão?seguindo alguma dieta? eu não :/
mais amanhã vou puxar a ana mais ainda para perto de mim,a mia está entrando aos poucos na minha vida,desde semana passada ando miando às vezes,mais nunca condigo miar tudo,sempre mio bastante,eu queria ver sangue escorrendo da minha boca,só para ter certeza que não restou mais nada.A partir de amanhã vou ficar até sexta sem comer doces e tentar fazer Nf nos dias possíveis e claro sempre que possível miar!
Hoje eu miei depois de comer muito,agora à noite ia miar mais o quarto da minha vó fica do lado do banheiro aii ... nem dá.... mais amanhã se eu tiver que almoçar vou miar.
Essas semanas ando tendo muitas crises de choro,ai começo a ficar tremendo,minha perna fica mole,... tá uòooo!
Nunca desmaiei,mais ainda pretendo um dia,isso mesmo,não me chamem de louca,mais quero só demaiar pra mim ficar e feliz e pensar: nossa,assim estou mais perto da ana do que antes,e vou saber que a partir daí ela não me abandona mais :)
Hj eu ia tomar um lax,mais tava em casa e eu tava na casa da minha vó,agr tá junto comigo,mais não quero ficar com o intestino solto na escola,nhée?ushuauashua
Juuuro msm,que quando tiver mais tempo vou entrar mais aqui amoores,bj bj *;