quinta-feira, 30 de junho de 2011

30/07/11

Hoje de manhã estava tudo perfeito,não ia comer nada hoje,só que lá vem a hora do almoço,minha vó me obriga a comer e se eu não comesse iria falar pra minha mãe que iria me tirar do Street Dance,intão fui obrigada a comer meia colher de arroz integral,1 mistura acho que era ticknitos e um pouquinho de salada.Até ai eu estava bem,super feliz,só que até chegar a hora do recreio na escola muitas coisas boas na cantina e o que as minhas amigas levam e elas oferecem,não resisti,comi um enroladinho de presunto e queijo,4 bolachas e uma tortuguita,ai chega a professora na sala e da tortuguita pra todo mundo,não consegui evitar e comi,agora cheguei da escola e não vou jantar,vou falar que eu comi muito à tarde pra minha vó ai ela nao enche tanto o saco!
Mais gente amanhã eu juro por deus que fico o dia inteiro sem comer,juro mesmo,vocês vão ver,eu vou conseguir,mais queria mais incentivação de vocês por favor!?

COMENTEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário