quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ainda não é meu estilo de vida!

Oi gente,meu nome não posso revelar,mais eu criei esse blog,pois queria contar um pouco do que eu vivo(ou quero viver).
Eu não sou bulemica acho que só um pouco anerexica,mais vou contar como tudo aconteceu!
Tudo começou quando eu era gordinha pesava 62 kg e queria muito emagrecer,as pessoas não botavam fé nas minhas dietas,mais teve uma que fui enfrente,estava parando de comer quase,emagreci 10 kg(peso 52 kg),a cada semana estava mais magra,eu queria continuar a perder mais peso,mais e mais,mais o que estragava minha dieta >>minha mãae<<ela tinha que estragar tava se tornando muito feliz,não tinha vontade de comer doce mais,nem comida,eu resistia  todas as minhas tentações de doces,...
Minha mãe começou a me obrigar a comer e com isso fui querendo cada vez comer mais,só que eu ficava mal por comer,e às vezes até hoje ainda quando como muito fico no dia seguinte sem comer o dia inteiro,mais eu peço ajuda de vocês porque eu quero perder a vontade de comer denovo!
Quero que alguém me incentive a NÃO COMER!por favor? quero alguém que me encentive a vomitar quando me sentir mal com a comida,me ajudem a resistir as minhas tentações e ser igual antes anorexica.
Comentem e me ajudem a perder a vontade de comer e a eu não ficar com medo de vomitar!Por favor eu preciso emagrecer MAIS MUITO MAIS!
Vocês não sabem como me sinto mal gorda,e todo mundo falando que eu sou magra,mais eu não ligo,eu não estou bem com o meu peso intão preciso emagrecer.
Comentem e me ajudem a ficar sem comer ou algo assim,a resistir a comidas mais que gostosas.

RECADINHO PARA AS PESSOAS QUE CRITICAREM ESSE BLOG:
Se vocês entram nesses tipos de blogs pra criticarem faz o seguinte nem entra é melhor do que ficar perdendo o tempo com coisas de que não gostam,Bulemia é um estilo de vida não doença,se uma pessoa escolhe ser bulemica deixa ela,não se meta na vida,só peço que não critiquem nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário