quinta-feira, 30 de junho de 2011

Preciso muito me pesar,depois de ter recomeçado a ane,por enquanto não a mia.To com um pouco de medo de me pesar,será que vou estar mais magra ? *_* ou mais gorda ? :s aaah !
pretendo perder até o final de semana mais uns 2 kg,ficar com 50 kg,se eu estiver mais gorda vou ficar paranoica e vou ficar mais tempo sem comer,é o jeito mais fácil de emagrecer,nada de dietas que demoram um século para perder peso(crêeeedo),consigo ficar muito tempo sem comer,só que o problema é a minha mãe,minha vó e minha tia!Amo quando elas passam o dia inteiro fora e eu fico sozinha,fico sem comer e assim fico muito bem,ai que vou me sentir magra depois de um dia inteiro sem nenhuma caloria.
Gente já pensou se a balança quebrar comigo?é capaz também a baleia que eu sou,tenho 1,66 cm e 52 kg!
preciso chegar aos 49 kg ou menos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário