sexta-feira, 1 de julho de 2011

01/07/11 Muito mal!

Gente,eu estou muito mal,eu comi feito uma louca hoje =/ estou passando mal de tanto comer,queria tanto miar agora,mais minha família está aqui,meu estomago está doendo,estou me sentindo porca de gorda,muito mal mesmo,quero miar!!
Depois de hoje,amanhã vou fazer LF.
De manhã fui pra escola pra fazer atividade extras por causa do último dia de aula,lá tinha pipoca doce de graça e umas outras coisas,comi dois pacotes de pipoca,um bombom e uma fanta de latinha,depois fui para casa da minha amiga eu e mais algumas meninas,a casa dela a gente comi o dia inteiro quando vai lá,tem muita comida,também ela é gordinha,pra começar chegamos lá e tomamos yakult,comi uns 2,5 pedaços de torta de atum e 1 copo com nescal ball com creme de leite e açúcar,depois tomamos mais um yakult e depois comi quase um pacote de bolacha,chegando em casa comi alguns pães com margarina e requeijão,depois comi um potão de sucrilhos com leite e depois por último dois pães na chapa!!
Gente fala se isso tudo que eu comi não é pra mim morrer?To passando mal,eu juro que nunca mais como assim,amanhã prometo que vou fazer um LF!!Podem me cobrar,eu vou fazer e pronto não quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário