terça-feira, 26 de julho de 2011

Ninguém pode descobrir o blog!

Aiai gente,minha tia quer levar o computador embora :/
Eu ''comecei'' a comer melhor e ela fica falando que vai vender ele,também porque eu tomo chá verde para emagrecer,acho que ela descobriu o blog,não sei direito,mais tenho que despistar ela rápido,vou ter que ficar um pouco longe de vocês :(,não quero,mais se ela descobriu mesmo e contar pra minha mãe.vou ouvir mt mesmo,mais por um lado vai ser bom,sem o pc vou chantagiar,vou voltar a comer só legumes,salada e frutas,aaa meu ela não pode tirar o meu bbê :/:/
Ela ia levar hj,mais não deu pra ela levar que tinha que arrumar as coisas do pc,se ela levar amanhã,não sei quanto tempo ela vai tirar ele de mim,tomará que seja pouco!
Eu preciso do blog igual preciso da Ana!!
Sem falar que eu tive que excluir todos os selinhos do blog que estavam no pc,imagens,... :/

7 comentários:

  1. Ah querida eu sem o blog também não sou nada!Tomara que ela não leve o pc de você :( boa sorte ,beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh porque não tenta conversar com ela? Espero que você consiga, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. amiga, foi por isso que restringi meu blog, se vc achar necessário faz isso tbm. Dá um pouco de trabalho adicionar todo mundo e ter que ficar readicionando quando o blogger dá suas piras, mas enfim, foi o jeito que eu encontrei de não me desfazer do blog.
    beijinhos, boa sorte :*

    ResponderExcluir
  4. Ah minha flor, eu estou fazendo uma limpeza geral no pc, sabe, tirando as fotos das garotas magras?, Eu odeio Tv... Fica passando coisas sobre Anorexia e ainda por cima sobre internet, ai minha mãe que não sabe mexer fica me enchendo *-*...Bom, espero que você não suma =(,vai deixar saudades se sumir... Sorte p/ vc ai, e eu realmente espero que corra tudo bem! Pois afinal, dependemos uma das outras

    ResponderExcluir
  5. Poxa, tomara que você continue com isso... Preciso falar contigo...
    verdade_nua_e_crua@live.com

    Me adiciona num msn fake, eu to com uns projetos aí!
    Fala comigo... Beijos.

    ResponderExcluir
  6. amiga! mantenha - se firme! precisar eh soh chamar!
    forças!
    estamos ai pra te ajudar
    msn:
    ana_miago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me comovi e me desesperei! Faz o seguinte:
    Se usa o Mozilla firefox: abra o navegador, vá em Ferramentas,Iniciar navegação privativa e use normalmente, TUDO será apagado depois.

    Chrome: "simbolo chave de ferramenta" no canto direito, Nova Janela Anonima e use normalmente.

    Espero ter ajudado gata, não me de um susto assim! Bjo

    ResponderExcluir