quinta-feira, 28 de julho de 2011

Me deu Insônia :@

Amores da minha viiiida!
Vocês nem acreditam o que o chá verde fez comigo!Não foi nem emagrecer(não sei) nem engordar,ontem à noite fiz 1 litro e pouco de chá verde,tomei tudo de uma vez,resultado = Ficar a noite inteira sem dormir,fui dormir às 7:00 da manhã,minha vó estava acordando!!e o sono não vinha nunca,ligava e desligava o pc,...
Hj tomei menos chá verde do que ontem pra não acontecer a mesma coisa,tomei 500 ml antes da janta,e comi meio miojo sem tempero algum,tem mtas calorias,...
Amanhã será o grande dia,vou ver o quanto eu estou mais gorda,tenho quase certeza que só engordei,meu corpo está igual o de uma baleia,OMG!Enquanto amanhã minhas amigas comem na feira eu vou estar com elas,mais vou fazer NF,sem nada até a janta que vai ser mais difícil de eu me controlar,mais tenho mtas esperanças que vou conseguir.
Preciso dormir hj se não minha vó vai tirar o chá verde de mim,...ela não pode fazer isso!
Eu jantei às 6:20,agora estou com fome,mais não vou comer nada,vou me controlar :)
Beijão borboletinhas '-'

3 comentários:

  1. Ah, você irá conseguir sim =)
    Bom saber,rs,que o chá verde faz isso, vou tomar cuidado com ele ¬¬ rs.
    Bom, força ai no NF e sorte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o problema não ta no tempero, o problema tá no macarrão mesmo. Miojo é super calórico. Acho que se tu comer 5 bananas ainda não fica igual à um miojo :S
    Pelo menos foi meio miojo né?
    Olha só, além de ruim pra caralho ainda dá insônia essa merda?! AHHHAHA beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi linda. olha, eu quando comecei com o chá verde tinha o mesmo problema. o lance é tomar cedo, de manha, e nao deixar pra tomar depois das 17h pq isso te deixará acordada, principalmente se vc nunca teve muito contato com cafeina. toma a mesma quantidade, só que ao acordar. vc se sentirá disposta e de noite terá seu sono no lugar. um beijinho, se cuida.

    ResponderExcluir