sábado, 23 de julho de 2011

Amores :/
Meu controle se foi na sexta,amanhã vou estar começando uma nova dieta:
Primeiro dia(Domingo): NF
Segundo dia(Segunda): LF de até 200 Calorias
Terceiro dia(Terça):LF de até 200 Calorias
Quarto dia(Quarta):LF de até 200 Calorias
Quinto dia(Quinta):LF de até 200 Calorias
Sexto dia(Sexta):NF
Sétimo dia(Sábado):LF de até 350 Calorias
Oitavo dia(Domingo):Almoço Sopa + Jantar Sopa = 200 kcal(No máximo 250 kcal ingerido)
Nos dias que eu consegui vou fazer NF se não só na Sexta faço!
Amanhã só vou conseguir fazer NF por causa que vou no shopping com meus amigos,vou resistir a tudo!!!
Me desejem muita muita força mesmo :)
Hoje a Vok fez bolo de cenoura,comi 3 pedaços enormes depois que voltei de uma festa de comilança e ainda raspei o chocolate de alguns outros pedaços e comi(QUEEEE HORROR MEUS DEUS!).
Só minha Vó pra fazer bolos quando estou de dieta e nem deu pra miar minha mãe está aqui junto com a Vok :/
Comecei a tomar chá verde ontem e hoje vou tomar de novo,estou lendo esse livro ó:Anorexia - Dominique Brand.Eu gosto de ler textos de aneroxia,mais eu sou e não vou mudar!

3 comentários:

  1. Nossa que dieta difícil, mais não impossível =)!Você vai conseguir, vai conseguir sim!... Sorte p/ você e pode contar comigo!... Hum, foi bom ler suas post, lembrei que eu tenho que fazer 1l de chá verde p/ beber por dia *-*.

    ResponderExcluir
  2. Muita força viu? Você vai conseguir e adorei seu planejamento, poste os resultados *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu não tenho coragem de ler um livro com esse título, porque daí eu penso que as pessoas desconfiariam :x
    boa sorte na dieta

    ResponderExcluir