segunda-feira, 4 de julho de 2011

Biquini do mal :(

Gente!hoje fui comprar meu biquini pra mim viajar domingo,só que como eu ia me ver no espelho de biquini do jeito que e estou???
Pareço uma porca,deveria ter ficado junto com ela no sítio que eu fui semana passada.
Eu estou uma porca de gorda,não me pesei ainda porque não sai de casa e a balança da minha tia quebrou,mais amanhã pretendo ir na farmácia me pesar e compra lacto purga(tomará que faça efeito).
Voltando ao biquini,fui comprar hoje com a minha mãe,eu vi um lindo,maravilhoso,a parte de baixo mais ou menos fina e a de cima tomará que caia(vermelho),ele é perfeito pra quem é magrinha!!
Tem dias que eu me acho magra(quando fico sem comer),será que consigo perder os meus horríveis 4kg até o final de semana pra usar ele?preciso muito perder,se não como vou usar um biquini daqueles?
OBS:4kg é só uma parte da meta que acho que já vou estar um pouco magra,mais até meu objetivo...tem mais uns 7kg(ai o biquini fica perfeito). =D

Um comentário: