quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chegando ao peso de antes .

Aiai gente,hoje minha mãe decidiu comer no Mc,ai eu fui,porque tava junto com ela na rua(pelo menos fomos e voltamos a pé),consegui me controlar,tinha que comer alguma coisa se não minha mãe ia dar chilique,peguei acho que a coisa mais leve e menos caloricas do que aqueles lanches,peguei 10 Nuggets de frango,logico que comi só 4 e bebi um suco de laranja e nada de sobremesa.Depois fomos na farmácia perto da casa da minha vó,me pesei e que horror que deu: 53,90,aaah engordei 1,90!! Tudo bem vai eu fui viajar e agora que to começando a pegar firme no regime,mais nunca mais vou chegar nesse horror de peso,vou voltar pra mais baixo de 52 kg,to conseguindo me controlar muito bem essa semana,não tive nenhuma compulssão,vou continuar firme no regime rigoroso!
Obrigada pela força lindas *-*

2 comentários:

  1. Parabéns!, controle acima de tudo sempre =).. Poxa, realmente te admiro, ir ao MC e não exagerar 0_0* Vc é o cara, ou melhor a menina =)... Bom, continue se controlando essa semana viu, não faça igual a mim ¬¬ , mantenha seu peso =), BEIJÂO E FORÇA SEMPRE!
    (Obrigada por visitar e seguir meu blog =)

    ResponderExcluir
  2. é, meus kilos extras têm culpados: MC donalds, habibs, pizzas..
    faço de tudo pra evitar MC :x
    ei, tu tem que se pesar sempre na mesma balança, pois as vezes a balança pode estar desregulada e vc pode achar que engordou e nem engordou de verdade..
    beijinhos, obrigada pelo apoio :*

    ResponderExcluir