terça-feira, 26 de julho de 2011

Sem pc não dá!

Ela não vai tirar meu pc esses dias acho,mais tenho que ficar esperta!
Obrigada pela ajuda de vocês e pelos comentários,nunca vou abandonar vocês,não importa o que aconteça,se acontecer de um dia ficar sem postar é porque fiquei sem pc,mais sempre vou estar postando aqui,vou ver se sigo a dica da J'anna,restringir o blog,...
Ai gente acabei de ler o livro Anorexia - Dominiqui Brand,eu gostei só até a parte que ela estava magra,não comendo e tals,...mais chega uma parte que ela decidi se ajudar,ajudar? no que,ela estava ficando perfeita,e acaba estragando seu corpo de novo!!aff's,mais nessa parte eu parei de ler,a parte que eu li é legalzinho,mais o resto,... :S
Não vou conseguir comentar o blog de vocês hj mais amanhã eu tento,beeeeijão lindas *-*

6 comentários:

  1. Tudo bem, o importante é não desistir mesmo, não sei como ainda não me descobriram =/
    Gostei desse texto acima, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, não desista!!!
    você têm que ser forte =).
    Sorte ai"
    Beijão sua linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Melhor restringir o blog mesmo, assim você se sente melhor. Beijo e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente,mais já arrumei um jeito graças a Thalita !!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda ja descobriram uma vez meu blog, tive que deixa-lo por um tempo. mas agora estou de volta.
    te linkei aqui ok?!
    bjobjo se cuida
    e cuidado pra sua tia n pegar nada! ;*

    ResponderExcluir
  6. éé, fica a dica né? HAHA
    eu só poderia ler um livro com esse tema se não estivesse escrito na capa 'Anorexia' :x AHHAHA
    beijinhos

    ResponderExcluir