domingo, 3 de julho de 2011

Estou passando mal demais,comi bolo agora a noite e amanhã vou fazer NF,não vejo a hora de chegar amanhã,não vou comer nada,só beber água,nem refrigerante,nem suco,estou passando mal demais,eu juro por deus que essa semana não vou comer bolo e vou continuar comunicando vocês,nessa semana vou perder 4 kg,estou assistindo um programa de obesidade,nunca quero ficar assim,estou vendo que estou cada vez mais perto de ficar obesa,vou emagrecer,não vou engordar mais,só emagrecer,pretendo emagrecer mais 7 kg,ou mais,preciso emagrecer muito muito,estou obesa,pareço uma porca imensa,emagrecer,emagrecer,prometo que no que eu vou mais pensar é nisso em quase mais nada!!
Socorro,me ajuuuuuuudem ??

3 comentários:

  1. Oi linda,sou ana/mia há mais de um ano e estou começando meu blog agora...adorei o seu e vou seguir,segue também? Quero amigas blogueiras ana/mia =)
    bjo e força sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma minha linda você vai conseguir, não fique desesperada, força e controle pra ti . estou te seguindo qualquer coisa é só gritar ;) !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindas,o problema de tudo é a minha mãe,se não já teria conseguido!

    ResponderExcluir