quinta-feira, 7 de julho de 2011

Exercícios,salvação para perder mais calorias!

Acabei de tomar o laxante,vamos ver se amanhã faz efeito,tomaráa!
Minha tia chegou com pães gostosos hoje,ai não resisti,minha janta foi isso e mais chá verde,depois fui no Youtube,entrei em alguns vídeos de exercícios para fazer em casa,e comecei a fazer,depois procurei vídeos de danças que ensinava passos(amo dançar),eu fiz mais ou menos 1 hora de exercícios,mais 50 abdominais,mais ainda meu estomago está...,mais tomará que melhore com o laxante,amanhã,torçam para mim conseguir fazer 24 hrs de NF!
Amanhã tem feira na rua na da minha vó,vou com umas amigas lá,elas comem eu NÃO,ai minha vó vai pensar que eu comi,ai fico assim até a janta,vou tentar comprar sopas light comer no jantar,vou tentar jantar umas 20:30 ou 21:00 hrs,pra completar 24 hrs de NF :))
No sábado,vou comer sopa no almoço e na janta minha mãe comprou salgadinho pra amiga dela que vai em casa,ai vou comer sopa e tomar muita água,seguir minha Super dica,tomará que funcione :)

2 comentários:

  1. Exercícios sempre me ajudam a me sentir melhor, sempre que eu posso vou caminhar pelo menos 1hora por dia. Ah, e obrigada pelas dicas lá no blog, com certeza vou fazer isso! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também me exercitei com alguns videos do youtube xD To quebrada kkk

    ResponderExcluir