sexta-feira, 22 de julho de 2011

Até que foi boa :S

Obrigada pela força que vocês veem me dando desde que comecei o blog,porque antes disso eu não recebia nenhuma :S,mais muito obrigada lindas :)
Hj não foi um dia muito bom aqui em casa,porque quando eu fui almoçar,minha vó colocou o resto da panela(tinha mooooonte de arroz),eu falei : Não,não vou comer tudo isso!,minha mãe estava do meu lado e começou a encher o saco e falou que eu não ia mais no shopping domingo,...
Ai eu falei que ia comer mais não tudo,ela começou a me encher,peguei o prato e coloquei com toda a comida na pia.Ela falou que vai tirar minha internet e hj era meu último dia com o pc se eu não comesse,mais era muita comida o que minha vó tinha colocado!Eu fiquei de boa no quarto e to aqui até agora,intão acho que vou ficar sem pc semana que vem,mais vou conversar com ela mais tarde,mais o bom é que eu vou poder ficar sem comer sem ninguém encher meu saco.
Gente,ontem eu não pude postar,fiquei fora o dia inteiro,foi festa dos afilhados da minha mãe à noite,comi bastante mais não ao ponto de ficar cheia,acho que consegui me controlar ontem,aaah e hoje tinha bolinho em cima da mesa que minha tia trouxe,consegui resistir e mandei tudo pros porteiros do prédio,..kk se não eu ia comer tudo de uma vez(acho).Hoje tbm fiz minha mãe comprar chá verde na feira e vou tomar agora à tarde e à noite,alguém sabe quantas vezes tem que tomar por dia para fazer efeito e em que período do dia?
Essa semana até que não foi tão ruim igual a outras,mais prefiro ter melhores.

3 comentários:

  1. Ehushuashe, vós adoram encher nossos pratos de comida , ehsuahaushe... Poxa, ficar sem PC é muito chatão, vc supera =)...Aqui, eu não sei quantas vezes tem que tomr para fazer efeito =(, vou procurar saber pq vou começar a beber tbm :-).Beijão

    ResponderExcluir
  2. É isso linda, isso que é controle continue assim, pois a recompensa chegará sem exitar :D

    ResponderExcluir
  3. Dizem que tem que tomar 5 vezes por dia, mas eu achei esse chá MUITO³³³ ruim, nao consegui tomar :~

    ResponderExcluir