segunda-feira, 4 de julho de 2011

Gente,hoje era pra mim fazer um NF,eu sei que eu prometi,mais por causa da minha mãe fui obrigada a comer se não ela ia tirar algumas coisas minhas.
Hoje sobrou bolo te ontem,tava tentando me controlar mais eu comi tudo,depois fui ao banheiro e miei (acho que tudo),segunda vez que eu consigo miar,porque eu não gosto muito de fazer isso,quando estou fazendo começo a chorar e tenho um pouco de nojo,mais foi acho que tudo dessa vez!
Amanhã vou tentar arrumar um esquema para ficar de NF,minha vó vai sair amanhã,dependendo da hora que ela sair e minha mãe não te ver chegado para o almoço,vai dar tudo certo!!
Girls,torçam para mim conseguir ficar de NF!
Qualquer novidade eu posto aqui pra vocês amores!

Das próximas vezes prometo que vou ser mais forte do que hoje! =D

                         

Um comentário: