quarta-feira, 27 de julho de 2011

Help me!

Ai MEU DEUS!!!!Hoje foi meu pior dia :/
Eu comi feito uma porca,nem vou falar o que,se não vocês vão enjoar só de ouvir,comi mt mt mesmo,depois do almiço,antes da janta,na janta comi um prato enorme e repeti,depois comi mais,...
Pior dia da minha vida hj :/:/
Dieta,volta urgente pra minha vida,gente tá mais dificil de seguir alguma dieta,porque a mamis não deixa,quer que eu me empanturre de comida!!Socorro,me tirem dessa casa,ela quer que eu morra obesa,não vai ter cachão que me sirva,Ana,me desculpa mesmo,não vou mais desapontar,eu juro por Deus!! as meninas que pedem pra mim add no msn nunca entram,nem dá pra mim conversar,...entra ai no msn!
Nossa,meu dia foi horrível mesmo,quero dormir e nunca mais lembrar de hj!
Agora vou beber mt chá verde!!

7 comentários:

  1. Bora superar essa e partir pra um novo e magro começo!

    ResponderExcluir
  2. Agora me conta como vc fez pra chegar dos 64 aos 52??? também quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, deve ser gostoso ver o ponteiro da balança descer deste jeito, mas até que ponto vc acha que vale a pena? se a sua mãe anda preocupada acho que é pq tem com que se preocupar... não estou te jugando nem nada. até pq cada um sabe o que faz!
    Valew pelas dicas, vou tentar seguir ana, pq mia eu não consigo, faço maior esforço não sai nada e fico com a garganta doendo... logo consigo abaixar esse ponteiro... minha mãe acho que nem ia ligar, até pq ela é meio distante, mas meu namorado é diferente, a gente sempre faz aquelas comidas gordas e isso é nossa diversão... coisa gorda né!... e como trabalhamos juntos almoçamos juntos, não tem como driblar isso! Mas vamos ver o que eu consigo fazer... esse peso vai ter que descer!
    xD

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sei bem como é, fiz o mesmo. Tenta a dieta do leite, pq vc come um pouquinho, tua mãe te vê comer, mas vc emagrece. Se não conseguir achar ela me diz que eu te passo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. NÃO DESISTA!
    NÃO DESISTA!
    NÃO DESISTA!

    YES WE CAN!

    ResponderExcluir
  6. ola florzinha vc ja me tem no msn me add la bailarina_mixi@hotmail.com to quase sempre por la me add olha e tensa sua situação mas nao fike nervosa tudo vai melhorar muita força pra vc bjos se cuida conte comigo para oq precisar

    ResponderExcluir
  7. Chá verde não auxilia no emagrecimento =(... Olha, não liga p/ isso não... Minha mãe tbm é assim é só vc ganhar a confiança dela , depois, vc consegue tudo! =)... Bijuuu

    ResponderExcluir