segunda-feira, 25 de julho de 2011

Continuando firme e forte.

Minha dieta,ontem tinha começado ótimo,até ter uma festa à noite,no shopping não comi nem bebi absolutamente nada,em casa de manhã fui totalmente obrigada a tomar um copo de leite(minha mãe me obriga),no shopping resisti a muitas tentações,milk shakes,cap cakes,pipoca,lanche,...estava com dinheiro,foi muito difícil resistir mais consegui,à noite fui em uma festa,era mais pra um café da tarde,tinha bolos,bolacha aquelas de tortinha de morango,...comi uns 3 pedaços de bolo e bolacha,depois cheguei em casa e tinha sobrado bolo de cenoura,comi tudo(tinha só um pedaço,Obrigada Deus,se não ia comer.comer,...),tinha comprado duas cartelas de lacto purga,ontem à noite tomei uma inteira(6 comprimidos),nossa,sofri de manhã,fez  mais que efeito,tava passando mal,com cólica,mais depois consegui ir ao banheiro,fui umas 3 vezes :S:S
Isso foi bom porque pelo menos estou me sentindo mais leve,agora no almoço tive que almoçar,porque tão me ameaçando,a família inteira,um fala que se eu não comer direito vão tirar o pc,outro fala que vai me tirar do street e não vai deixar eu sair mais,...então tenho que fingir que estou comendo bem,depois do almoço comi morango e uva(bastante),pelo menos não foi doce,...e fruta faz bem...,nem deu pra miar,também não estava muito afim e minhã vó saiu e chegou logo depois que minha mãe saiu.
Mais hj estou forte da dieta e vou continuar,bastante chá verde,fruta(pra mostrar que eu estou comendo bem),vou tentar miar nos próximos dias pra ver se eu emagreço mais rápido e sexta vou fazer NF,vou tentar perder mais peso pra voltar pra escola segunda.

PS:J'anna,manda de novo o convite pro seu blog?

3 comentários:

  1. Também volto pra escola na segunda, quero estar mais magra até lá. Pelo menos você está se controlando, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ain, ainda bem que você está no controle!Isso mesmo, continua firme e forte que segunda você estará magrinha!...
    Beijão. Continua assim hein! ?
    Fui.>>>>>

    ResponderExcluir