quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oi gente :(
Intão...festinhas da família,churrascos,.. acabam com minha vida :(( tudo bem que é muito legal,etc..
Mais com isso só engordo,foi o que aconteceu comigo hj!
Hoje a tarde fui me pesar(depois do almoço),deu 53,6,emagreci 1kg(tinha engordado 2kg),tava tudo ótimo,taav muito feliiiiiiz,tinha emagrecido 1kg do que eu queria 2kg até o final de semana(vou conseguir!),tava tudo muito bom,até chegar a noite(casa da minha prima),ela faz um pão salgado e doce maravilhoso,antes da janta,comi uma janta inteira de pães,depois pediram pizza,comi 3 pedaços mais umas 5 bordas!!QUE HORROR,NÃO LEMBRAVA A ÚLTIMA VEZ QUE COMI ASSIM),mais amanhã vou comer pouquinho e emagrecer,tuuuuudo que eu quero!! :))
Vou tomar laxante da minha tia Dulcolax e depois comprar na farmácia,vou ver enquanto ela toma banho de manhã eu pego escondido(nem vai se dar conta)! :))
Beeijos meus amores :)

Um comentário:

  1. aff' comer é sempre chatoo ... pizza então que a gente sabe que vaai morrer de engordar depois ¬¬' maais vc recupera rapidiinho , valeu a dika dos lax no meu blog voo comprar o mais rapido possivel pq não aguento mais essa banha mnh . Boom to torcendo pra vc nina e controoole com esse peso hein ammg .

    ResponderExcluir