domingo, 31 de julho de 2011

Que tudo volte ao normal amanhã!

Minhas lindas,me desculpem por não postar esses dias,estou até hj muito entediada e tudo tava me irritando,não parava de andar de um lado pro outro,ligava e desliga a net,...
Hoje não dá pra comentar o blog de vocês porque já estou indo pra casa,mais amanhã eu comento se der.
Amanhã,para todas que estão participando do desafio ''Yes we can'',será a data para enviar a primeira pesagem,só pra vocês não esquecerem,eai como estão no desafio?,bem eu estou mais ou menos,mais vou começar o desafio pra valer mesmo amanhã por causa que se deus quiser vai voltar tudo ao normal,sem doces,pães,...sem café da tarde,...
Esses dias não sei se vou poder entrar muito,porque vou estar em casa com meu pai e meu pc de casa é horrível,então talvez não vai dar para postar muito aqui.
Eu descobri porque tenho compulsões,eu comecei a perceber que sempre que consigo ficar 1 dia sem comer doce no dia seguinte já começo a ficar meio agoniada,''estranha'',sentindo que tá faltando alguma coisa dentro meu corpo(o doce),mais vou tentar resistir,na verdade já estou tentando hoje que me deu isso,ai fui comer um sanduíche que eu fiz de janta(light),passou um pouco do jeito que estava,quero ver amanhã :S
Bom,sexta tive uma compulsão por causa disso,ai comi o doce e passou,...
Ontem comi demais também,pães de queijo,sobremesa gigante(no restaurante),...
Mais hoje já me controlei melhor e comecei de novo a dieta,ontem tomei 2 laxantes e fez efeito hoje(que bom),amanhã vou levar uma garrafa com chá verde pra escola.
Esses dias foi isso,umas coisas trágicas,mais,...
Beijos gente !

7 comentários:

  1. oi flor, como vai fike calma com o tempo tudo se ajeita estou a te seguir me aegue la tbm bjos muita força

    ResponderExcluir
  2. ai, também não consigo ficar sem comer doce, é um vício isso :X
    dizem que banana tira essa vontade excessiva de doce, a sugestão é cortar ela em pedacinhos(demora mais pra comer, dá maior saciedade) e colocar canela em pó em cima :)
    fica a dica, beiijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
  3. Nome: Doce.
    Função: Dá uma adoçadinha na minha gordura.

    ResponderExcluir
  4. Ahh é assim mesmo ): Mas você vai conseguir viu?

    ResponderExcluir
  5. Essas coisas acontecem infelizmente o importante é nunca desistir minha linda

    ResponderExcluir
  6. oi flor, espero q esteja bem, muita força conte comigo sempre bjos se cuida

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, já atualizou a sua pesagem no desafio yes we can?
    O email é orapandora@hotmail.com

    beijão

    ResponderExcluir