segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resistir as delícias da vida :S

Hoje não foi as mil maravilhas,não me controlei bem,também acabei de voltar de um lugar que comia sem parar :S,mais já estou me recuperando,amanhã vai começar na verdade,sinto que vou ter mais forças que hoje!
Minha tia acaba com os meus regimes :/ ela vive trazendo bolos que eu amo,pães,...
É UMA COISA PRA CONSEGUIR RESISTIR ÀS VEZES!
Hoje ela trouxe bolo de coco,eu amo tudo de coco praticamente,não resisti e comi 1 pedaço e meio de bolo depois da janta,consegui ficar 8 hrs de NF,amanhã pretendo fazer um LF ou NF.
Preciso muito ir na academia,minha mãe não deixa porque fala que eu sou muito magra pra fazer academia(de boa,onde ela vê magreza??),eu taria conseguindo muito mais com os exercícios,nessas férias parei com todas as atividades físicas,Street Dance,Ed.Física,...Tô como sedentária,por isso tenho que comer bem,bem menos!
                                                                   PS:
J'anna não estou conseguindo acessar seu blog linda .

4 comentários:

  1. Faça um Lf amanhã e então comece a se controlar mais, assim você não corre risco de ter compulsões! Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Força florrrrrr. obrigada por me visitar!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. diz pra tua mãe que tu não vai fazer exercícios pra emagrecer, e sim pra tonificar, deixar os músculos 'durinhos' ;) mas daí claro que vc chega lá e faz pra emagrecer tbm HAHA
    ai, que droga isso, acho que vou mudar o endereço do meu blog e deixar visível, pq ta foda, vive dando erro. Vou te adicionar novamente, vê se tu recebe um e-mail. :*

    ResponderExcluir
  4. Hum, exercícios *-*...È um grande auxiliar na perda de peso, começo os meus amanha ^^

    ResponderExcluir