terça-feira, 5 de julho de 2011

Tô muito triste :((

Oi gente :)
Nem sei porque coloquei uma carinha feliz! :( Pronto
Eu comi feito uma porca mais que enorme hj !
Vou tentar não jantar,tava de NF até umas 4:00 e poquinho,só que fui pra casa da minha amiga,e adivinha??
Tinha um pacote de bisnaguinha na mesa e ela me deu doce,eu ? eu aceitei :( Eu sou uma fracoteeee!
COMI,COMI,atée ai não é tudo,depois cheguei em casa minha vó tinha visita e tinha uma mesa de café da tarde.. enfim.. comi bolo,pão,sucrilhos,...
To me sentindo enorme,aliás que na casa da minha amiga,só porque eu era a única que estava comendo,tavam me zuando :( e aposto que tavam quase me chamando de baleia :((
Vou ver se minha mãe deixa eu fazer academia,porque ela proibiu os porteiros de me dar a chave.... :/
Daqui a pouco vou comprar laxante graças a chocolatte-amargo.blogspot.com !Mais tbm vou me pesar,queeee meeedo :S

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário