terça-feira, 19 de julho de 2011

Tudo está bem .

Por enquanto está indo tudo bem no LF,acordei não comi nem bebi nada,no almoço ia comer sopa mais deixei pra janta e comi meia concha de feijão,meia colher de arroz mais 1 tomate pequeno,isso foi às 11:50,vou ficar até umas 21:00 sem comer,ai eu janto,vou comer sopa pronta,a que eu comprei não aparece as calorias porque que é pequena,mais deve ter no máximo 100,vou ver se tomo junto com a comida chá verde(só isso de bebida hoje,além da água),amanhã talvez vou fazer a mesma coisa,LF,LF,LF,LF...,até o final da semana a balança tem que marcar 50 kg,vou fazer o possível pra ficar de NF alguns dias,mais o dia que eu tenho a certeza que consigo fazer NF é sexta dia de feira,só jantar por causa da mamis.
Hoje já estou me sentindo bem mais leve do que ontem que cheguei de viagem e ainda exagerei um pouco,eu estou bem e acho que vou conseguir fazer direitinho o LF hoje,não estou com vontade de comer,mais o problema é à noite quando minha tia chega com comida mais que gostosa,mais hoje eu vou fazer uma promessa a mim mesma: NÃO VOU COMER A NOITE ALÉM DA JANTA!,sou obrigada a comer,se não tem briga em casa e minha mãe fala o monte todo dia,e se eu não comer um pouco é capaz de me colocar de castigo!

4 comentários:

  1. nossa :x é se for pra evitar conflito coma um pouquinho na janta.
    conseguiu acessar meu blog agora flor? vê se tu recebeu um e-mail do blogger, daí clica no link.
    olha, to com uma culpa tão grande, um peso no estômago.. que nunca fiz nf, mas talvez eu até tente 24hs de nf ..
    boa sorte no lf :*

    ResponderExcluir
  2. é isso ai linda, coma um pouquinho apenas sem exageros, e coma só quando sua mamis mandar, assim ficará mais fácil *-*, continue assim minha linda .õ/ !

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está conseguindo *-* Assim vai chegar aonde você quer rapidinho, não desanime, porque o que faz diferença é a persistência! Ps: Gostei da mudança no blog Hahaha;

    ResponderExcluir
  4. boa sorte linda! um beijinho. se cuida!

    ResponderExcluir