segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voltando com toda força .

Minhas futuras borboletinhas,voltei de viagem com péssimas novas :s nem quero mais me pesar,vou tentar me pesar lá pro final dessa semana,preciso estar pesando uns 50 kg!
Fiquei morrendo de saudades de vocês amores :)
Fui viajar sabendo que ia perder o controle e ia comer muito...muito...mesmo,nem sei quanto eu engordei,mais por esse lado de comer feito louca queria voltar antes,só coisas boas,camarões,lagostas,peixes,carnes,bolos,sucrilhos,...aaaain nem gosto muito de lembrar!!
Só pra lembrar vocês o desafio do 'Yes We Can' começou hoje,estou animada,pois sinto que vou conseguir emagrecer com esse desafio,quero fechar minha boca de vez pra não engordar,não aguento mais comer,hoje eu tomei café da manhã com bolo e pão(não costumo tomar café),hoje não vou almoçar(já comi),vou tentar ficar 8 horas de NF,até às 7:00 da noite,preciso muito perder  a barriga de gorda! :@
Muita força pra vocês futuras borboletinhas :)

3 comentários:

  1. Sorte no desafio!
    Se controle q vc consegue*-*

    ResponderExcluir
  2. oi flor, boa sorte no NF.
    Há uns tempos atrás vc tinha me passado um e-mail, então, já liberei o acesso ao meu blog pra vc, vê se consegue entrar(o blogger vive dando problema), se conseguir comenta lá pra eu saber, se não, escreve no teu post que eu vejo, e reenvio o convite pra ti. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Sorte no desafio e só se pede quanso estiver confiante, do contrário vc vai se estressar por nada, não vale a pena! beijinhos, se cuida.

    ResponderExcluir