segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Emagrecer + comida

Eeeeeeeeeei minhas lindas!aaaaah quanto tempo,que saudades,eaai como vocês estão ?? as dietas ??...espero que não tenham desistido,eu estou aqui de volta,tive que sair um tempo por causa de problemas pessoais,mais agora vou fazer o possível pra sempre postar aqui no blog.
Booooooooom,....esses dias as coisas ficaram e melhores e piores,semana retrazada me controlei mt mt bem,nem me reconheci,mais.... como sempre foi por aguá abaixo em poucos dias,semana passada engordei um pouco pois voltei a comer por gula e essa semana já entrei nela com o pé na jaca :S,maiiiis,amanhã vou entrar em uma dieta mt rigorosa que eu mesma vou preparar,café da manhã nada,talvez só um copo de leite no máximo,almoço comer pouco,nada de gordura,o que pode é salada,arroz integral,feijão e coisas assadas e... menos frita,janta igual,mais amanhã é niver do meu tio e vamos no apê dele comer pizza,tenho que come rum pouco só,vou comer meio pedaço de pizza,só isso juro,à tarde não comer nada!
Vou com tudo nessa dieta! ;)
Esses dias estava muito nervosa,demais mesmo,ficava nervosa por qualquer motivo,até que em uma 4ª feira eu não aguentei mais,estava sem querer começando a responder os outros por estar mt estressada,tive uma crise nervosa,seilá,alguma coisa assim,chorava do nada,não consiguia mais para de chorar,era como se eu estivesse colocando uma coisa pra fora que estava me sufocando no peito,parecia que ia desmaiar,fiquei toda branca e com manchas vermelhas paracendo que tinha levado pancadas,sempre é assim comigo,fico guardando as coisas dentro de mim,sabendo que preciso botar pra fora,mais não consigo,até que chega um certo dia que boto tudo pra fora,começo a chorar,... essa vez e uma outra comecei a chorar na escola,falei com a psicologa,...mais melhorei,não quero nem ver quando vai acontecer isso de novo ;/
Eu preciso mt mt de ajuda,eu quero uma dieta com um médico,que de uma dieta que eu possa comer e emagrecer,tudo o que eu quero é emagrecer comendo,...não sei se vou falar com a psc. :S mais tomará que eu melhore,...to mt mal,não sei até que ponto eu aguento!
Preciso emagrecer!
Sei que vocês devem estar pensando que eu sou louca,mais não sou eu só quero comer por causa que é difícil eu conseguir fazer Nf's por causa da minha família,... mais por mim eu ficava sem comer,...preciso ter forças pra pedir ajuda ;/
Semana passada acho que até emagreci tbm porque passei mal e ficava indo no banheiro direto,...
Amanhã vou voltar a ler e comentar o blog de vocês minhas flores!
Bj bj ;*

3 comentários:

  1. A primeira coisa que eu pensei quando entrei aqui foi: Nossa quanto tempo eu não visito o teu cantinho... Bom, quanto ao final da sua post, eu fiquei um pouco confusa :S, mas entendi o que você quis dizer com "emagrecer comendo"... È bem melhor no teu caso, pois a família está sempre em cima de você, e se você conseguir a dieta indicada pelo médico, eles com toda certeza irão aliviar bem!...
    Boa sorte p/ você ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso tudo deve estar te deixando muito confusa, tudo que eu mais queria também é emagrecer comendo, mas ultimamente ou eu como muito ou não como nada, não sei o que está acontecendo comigo. Também tenho essas crises assim, é realmente muito ruim tudo isso. Espero de verdade que as coisas se ajeitem por aí, tente se acalmar tomando chás e comendo coisas saudáveis, acho que isso funciona com a maioria das pessoas e funcionou um tempo comigo, até eu me descontrolar como sempre. Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, tenha clama vc vai consguir ter auto controle novamente vc tem todo apoio nosso aki linda, muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir