sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deprê,controle,compulsões ...

Meninaas,obrigada pela a incentivação de vocês *--*
Mais está muito difícil,.. hoje,ontem tive crise de choro,hoje pensei que ia desmaiar,sentia meio que pontadas no meu corpo inteiro e mal conseguia andar (na escola),a coordenadora me obrigou a dividir um doce com ela,não queria,ela insistiu tanto,tanto que comi,e ainda ficava de olho em mim pra não ir pro banheiro ;S (não fui né!),estava muito mal hoje à tarde,perdi 2 aulas só na coordenação chorando ...,tá difícil,por isso a psicóloga quer chamar meus pais antes da quarta - feira(dia que estava marcado),talvez eles irão ir segunda,estou com muito medo :/ Será que eles vão me entender?vão ficar me culpando?,a psicóloga disse que nisso tudo a menos culpada sou eu(graças a Deus)...,mais estou com medo,os dias estão muito ruins,parece que a cada dia que passa estou pior,estou afastada da aula de ed.física,street(como falei no outro post),não consigo passar um dia sem chorar,não tenho vontade de fazer nada,e o pior que minhas amigas não me entendem,mais também parei de comentar qualquer coisa disso com elas,porque senão elas entendem de outro jeito...,as pessoas que entendem são as que realmente passam por isso!
Não quero nem pensar como vai ser a próxima semana(o pior que não dá pra não pensar),...
Hoje tudo ficou mal na hora do lanche,desci né,ai comecei a ficar agoniada com vontade de comer(ia ter compulssão),comecei a ficar mal e sub pra coordenação,comecei a sentir tontura,chorar,...tals,foi muito ruim,mais o melhor foi que consegui evitar estrago à tarde,me ajudaram a me controlar(sabia que se eu continuasse lá embaixo ia começar a comprar doces na cantina).Estava voltando para casa quando vi o chocolate prestígio(vendendo),comprei,fui comendo até onde minha mãe estava fazendo unha,quando cheguei lá tinha bombom com coco(amo coco demais),minha mãe comprou,comi,comi,depois passamos na padaria,peguei um ouro branco e bolacha passatempo,depois passamos na loja de 1,99,comprei meia barra de chocolate e duas tortuguitas,... aléeem disso tudo esqueci de dizer que compramos pães rechados para comer depois,enfiiim... comi e muito..,acabei com tudo que comprei :/(fracasso,porque não tinha ninguém pra me segurar igual na escola?).
Peguei uns laxantes que desolvem na água e tomei um pouco para fazer efeito,enfelizmente não conegui miar porque ia ficar muito esquisito eu acabar de comer mais um dia e ir tomar banho iam desconfiar(mesmo que vão contar segunda :/)!
Eeentão girls,agora é esperar chegar segunda,e até lá eu vou entrando e contando como vão as coisas para vocês,ook?
Beeeijos

12 comentários:

  1. Ai minha linda, sei muito como se sente, porque estou passando pela mesma coisa. A Ana ou está muito comigo ou me abandona de uma vez e acabo tendo compulsões de comer MUITO e ir "tomar banho" depois pra miar e isso vem acontecendo com frequência infelizmente, as vezes eu queria não conseguir miar só pra não me descontrolar. Olha eu espero que dê tudo certo na segunda-feira seus pais vão te entender, sabem como você é e que isso é um mal que acabou te atingindo ): Estou aqui para o que precisar!

    ResponderExcluir
  2. ouns fica assim não
    to preucupada com vc =[
    como sua familia vai reagir com a noticia que vc eh ana e mia .
    Que situação chata, voce ta na fase dificil da ana e da mia


    eu divido a ana/mia em 3 fases :

    1- to me matando , sofrendo pra não comer , não cair em compulsão, encarando muitos LF

    2- Que lindo minhas calças já não servem mais , emagreci muito, sou uma thinspo lindaaa!

    3- Depressão , dores , anemia, miar com uma frequencia enorme e etc ...

    tipo eu vou tentar ficar so na fase 2 ...

    se eu fosse voce eu evitava laxantes , eu compensaria a compulsão comendo menos no dia seguinte.


    mais em fim , força vio?
    to torcendo por tiii

    beiijiiiinhos (L

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com tudo. Seus relatos mostram que realmente está passando por um momento difícil. Mas isto acontece com todas nós. Eu sinto falta dos remédios para emagrecer. Me sinto fraca e incapaz de perder peso, mas fico correndo atrás da academia e dos exercícios para não deixar que a compulsão faca algum estrago em mim.

    ResponderExcluir
  4. florzinha fique calma, todos só querem te ajudar, a psicologa disse e é verdade, a culpa não é sua, e sim de tudo o que acontece que nos deixa desse geito, mas ninguém pode nos julgar, porque realmente só quem passa pela ana sabe o que sentimos...
    fique bem flor, quando sentir tonturas assim coma um pouco, só para não passar muito mal porque senão depois você acaba tendo uma compulsão =/
    estou torcendo por você viu? boa sorte essa semana, vai dar tudo certo! s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eii amor tenta ficar mais tranquila e assim quem sabe vc se sente melhorzinha
    bj
    desejo k tudo fica bem
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Amei o blog e to te seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, obrigada pelo incentivo no meu blog, vou fazer isso mesmo.
    Entendo perfeitamente seu descontrole por que fiz quase igual essa semana no rodizio de pizza.

    Muito dificil, espero que vc encontre forças.
    COnte comigo, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Au amiga, que agonia :x mas vc conseguiu pedir ajuda, isso é bom, eu acho.. era o meu blog que vc pediu? queroseranna.blogspot.com
    se precisar de um convite novo avisa, beijos e conte as novidades

    ResponderExcluir
  9. Oii Linda amei seu cantinho seguindooo

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  10. oi flor.. to de volta ao blog.. fiquei fora por quase 4 meses.. mas n teve jeito tive q voltar, saudades! mantenha-se forte! as conquistas virão se vc persistir por elas! bjocasssss

    ResponderExcluir