domingo, 18 de setembro de 2011

Sai mia da minha vida!

Hey girls!
Hoje de manhã tava mt feliz,pq teve desfile cívico e participei,queimei mtas calorias,...
tava tudo ótimo até ai ... né!
Estou miando demais :/
Não quero mais a mia na minha vida,está me prejudicando muito,mais estou descontrolada,é só eu ver uma privada que tenho vontade de miar,não importa se estou sem comer...
Ultimamente está assim: faço um Nf de umas 17 horas,ai chego em casa e como tudo que vejo pela frente dps vou até o banheiro e mio tudo,.. falo que vou tomar meu banho,eu tomo mais antes ligo o chuveiro e mio.
Minha vida tá horrível com a minha,a cada dia que passa me sinto pior e acho que estou entrando em depressão,pedi ajuda na sexta pra uma pessoa..que sabe mt bem como é essa vida,que se recuperou mais a qualquer momento pode ter uma recaída,ela está tentando realmente me ajudar,me passou uma dieta e tals,mais é difícil de eu seguir,mais vou tentar a partir de amanhã,tinha começado sábado mais não deu certo à noite tive compussão e miei,hj novamente,quando abro o armário da cozinha vejo duas latas de leite condensado,não deu outra eu abri e fiz brigadeiro,está ótimo meu almoço de acordo com a dieta da pessoa,maais ai veio o brigadeiro comi com a minha mãe,mais nessas horas não é que a gnt quer ser egoísta mais é que é uma compulssão,é mt difícil de se controlar,minha mãe deve ter achado que tava egoísta mais não quis ser,só mesmo quem realmente é mia sabe do que eu estou falando...
Ai logo dps do almoço miei quase tudo,depois à tarde minha vó fez pudim,fui lá e comi mt,depois comi o macarrão com molho rose que não comi no almoço :/
Me segurei pra não miar,estou tentando de verdade não miar,mais como já disse é mt difícil parar de miar!
Tentei fazer uns exercícios à tarde mais acho que nem adiantou,antes tinha ido andar de bike,me ralei toda pra pegar ela ai quando subo encima dela vejo que o pneu está murcho!!Que ódio só porque ia queimar minhas calorias :@:@
A um mês atrás,perdi o controle da mia,aaai .. semana passada na sexta na aula de filosofia,tava tendo uma dinâmica,ai a prof chega pra mim e fala(sem saber nada da mia,ela não sabe) que anda rezando mt por mim,eu falei pq? ai ela: não sei..
Ai eu faleei: ooown *-* obrigada,eu tô precisando mt !
(POR CAUSA DA MIA),Manooo estranho né?uahsuhaush
Mt fofa né gnt ? ahahhah
Maaaais então lindos e lindas ée isso..,logo mais entro no blog de novo e faço uma visitinha nos blogs que não deu pra olhar hj e por favor desejem mt força e controle pra mim me livrar dessa mia nojenta,só quero a ana ! :/
Bjjjjs '-'

5 comentários:

  1. Oi, ainda nao te seguia mas cá estou, concordo com vc em relaçao a Mia, a coisa que eu mais quero é tira-la da minha vida, só faz mal essa desgraça e ainda nos deixa mal acostumadas em ter compulsao pois sabemos q vamos miar tudo depois..

    Boa sorte pra vc, beijos.

    ResponderExcluir
  2. florzinha eu não gosto da mia, ela prejudica gente muito, tenta largar ela flor, a mia relmente nos ajuda mas horas criticas mas usar ela sempre pode dar problema.. tenta fazer uma dieta que não seje muito restritiva com relação a alimentos, tipo você pode comer o que quiser desde que não passe das 400 cal.
    tenha força florzinha, espero que fique bem, não fique triste nem depressiva, eu estou torcendo aqui por você viu? tenha uma otima semana s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha a Mia é complicada, machuca e trás sérias consequências. Eu mio também, antes fazia muito mais, agora eu estou me controlando aos poucos porque quando miava vinha um pouco de sangue junto, o que me deixava paranoica, o que foi bom, assim diminuiu muito! Tente ler bastante sobre o assunto e assim você vai acabar vendo o quanto é prejudicial, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. a mia é foda.. tem certas horas que eu queria muito miar, mas eu tenho medo dela (e nojinho tbm) AHAH
    amiga, espero que vc consiga se livrar dela, pq uma vez ou outra ela pode nos ajudar, agora, constantemente é um veneno.
    Boa sorte, se cuida :*

    ResponderExcluir
  5. vou seguir seu conseeeelho, vou miar so quando eu realmente precisar ..
    Entre a Ana e a Mia , eu prefiro a anaaaa conncertezaaaaaa =D

    que chato essa barra tua vio? =/
    to preucupada cntg! é mt complicado , eu nunca achei que miar viciasse e tals
    força viooo ?
    to torcendo mmmmmt por vc =D

    beiijooos

    ResponderExcluir