domingo, 11 de setembro de 2011

Sem tempo!

Giirls,que saudades amrs!
Me desculpem amigas,mais não estou conseguindo entrar no pc,está tudo muito corrido,mais não vou abandonar vocês,possa acontecer o que for,mas nunca vou deixar a ana e a mia.
Desculpem pela falta de tempo,maas eaai como vocês estão?seguindo alguma dieta? eu não :/
mais amanhã vou puxar a ana mais ainda para perto de mim,a mia está entrando aos poucos na minha vida,desde semana passada ando miando às vezes,mais nunca condigo miar tudo,sempre mio bastante,eu queria ver sangue escorrendo da minha boca,só para ter certeza que não restou mais nada.A partir de amanhã vou ficar até sexta sem comer doces e tentar fazer Nf nos dias possíveis e claro sempre que possível miar!
Hoje eu miei depois de comer muito,agora à noite ia miar mais o quarto da minha vó fica do lado do banheiro aii ... nem dá.... mais amanhã se eu tiver que almoçar vou miar.
Essas semanas ando tendo muitas crises de choro,ai começo a ficar tremendo,minha perna fica mole,... tá uòooo!
Nunca desmaiei,mais ainda pretendo um dia,isso mesmo,não me chamem de louca,mais quero só demaiar pra mim ficar e feliz e pensar: nossa,assim estou mais perto da ana do que antes,e vou saber que a partir daí ela não me abandona mais :)
Hj eu ia tomar um lax,mais tava em casa e eu tava na casa da minha vó,agr tá junto comigo,mais não quero ficar com o intestino solto na escola,nhée?ushuauashua
Juuuro msm,que quando tiver mais tempo vou entrar mais aqui amoores,bj bj *;

3 comentários:

  1. Acho complicado esse assunto da Mia, fico com uma culpa e um alívio quando mio, porque sei que me faz muito mal. Pense nisso também viu? Acredito que a Ana seja melhor do que ela. Bom espero que você consiga entrar mais por aqui né. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Florzinha eu não gosto muito da mia, acho que ela faz mal a gente =/
    quanto aos desmaios, eu também queria desmaiar um dia, assim ia saber que estou cada vez mais perto da ana *--*
    não some viu? sempre que der posta (:
    tenha uma otima quarta-feira, força e controle!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu queria conseguir miar assim ,
    só consegui miar 1 vez =/
    foi ate no dia que comi chocolate
    tu mia quanto tempo depois que come? preciso de umas mega dicas de como miar , sou um fracasso total =x

    hahhaha eu tbm queria desmaiar*-*
    mais tem q ser em um dia q ninguem esteja em casa, se minha mãe descobre adeus ana =[
    ela me interna , me enche de psicologos e faz milhões de chantagens =[

    boa sorte sua vitoriosa !
    ate porque sair do 64 e ir pro 52 não é uma vitoria,
    é tão dificil perder 1kg , imagina 12 ?

    beiiijooos!
    seguindo tbm =D

    ResponderExcluir