quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tudo está desabando sobre mim :/

Hey :/
Ai gnt vocês não têm a ideia como eu estou sofrendo!
Estou mt mal de verdade,a mia está acabando comigo aos poucos...
Eu pedi ajuda... conversei com a psicóloga do colégio,contei tuuuuudinho(quase tudo) ;/
enfiiim.. ela e mais umas duas pessoas estão tentando me ajudar,semana que vem ela vai conversar com os meus pais,eu estou muito ansiosa e não consigo parar de chorar..,perdi 3 aulas hj só chorando e junto com a coordenadora.Ontem foi o dia que eu abri o jogo pra ela,ontem fiquei mal,hj fiquei mal,.
..Ela disse que eu estou com aneroxia e bulimia e que estou com sintomas de depressão :/
De boa,eu quero ser ajudada de verdade mais estou com muito medo,..tudo está ruim na minha vida,só consigo me animar um pouco no final do dia,o pior agr é que as tiazinhas,não querem deixar eu ir mais ao banheiro sozinha e taals.. Vou ter que me consultar com psiquiatra e psicólogo... vai ser difícil,mais espero que tudo de ruim passe,porque eu preciso ser um pouquinho feliz na minha vida !
Estou afastada da educação física,street dance.. tudo de ginástica,mais se eu ficar paradona vou engordar,então vou começar a me exercitar em casa.
A mia e a ana tomaram conta de mim,só sei chorar,não tenho mais vontade de fazer nada,nadinha msm,nem ficar no pc..,o que eu quero fazer é dormir e ficar olhando e pensando,só!Af!
Tudo está desabando sobre mim :/

Ps: J'anna manda seu blog por email!

Bjjjjs ! 

3 comentários:

  1. Raposita sempre me disse que o tratamento é o melhor, estou concordando..
    Menina, vá sim, mantenha se magra como eu farei, vamos nos ajudar? Que tal?
    Se ler meus ultimos posts verá o quanto sofri, já tive 4 paradas cardiacas e 3 respiratorias SÓ ESSE ANO!
    Não quero q nenhuma passe por isso.
    Olha, estipula uma meta de peso, tipo "não passar desse numero".
    Felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Agora é esperar né?

    Vc já achou ajuda e os profissionais vao lhe ajudar,com certeza.

    Boa sorte nessa nova fase da tua vida Flor!

    Beijo e força ^^

    ResponderExcluir
  3. ouuuns =[
    que chato vc tar mal assim ,
    as consequencias da ana e da mia são pessimas =/
    concordo com a thalitaa , estipula um peso , uma meta
    nao queira perder mais , só mantenha ...
    é o melhor , eu não quero te ver mal =x

    força vioo?
    to torcendo pra que dê tudo certo cm voceee (L

    ResponderExcluir