quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Voltando com toda força da ana .

ooie,  amores!
Como voces vão com a ana e a mia ?
Depois de tudo aquilo que voces sabem que aconteceu comigo(post anteriores),agora eu acho que estou mais ou menos bem!

Foi um saco depois que a psic falou com meus pais,minha mãe não saiu do meu pé,me vigiando a cada segundo,aah que raiva,fico louca só de lembrar!!! Agora até que ela tá de boa,não vomito mais! < Graças a Deus !! Mais se eu pudesse voltar atrás eu voltava,não vomitar,porque é uóoo fazer isso,você fica toda fudida,sua boca,sua cara,garganta...,mais eu quero voltar com a ana agora nessas férias,ainda estou em tratamento,mais quero pelo menos emagrecer nessas férias,chegar nas minhas metas que estão ali no canto,eu preciso,agora todo mundo fala que eu estou com o corpo bonito,mais não de modelo eu tô,eu quero corpo de modelo :(( Sinto falta das agências me parando nos shoppings !Vou fazer isso voltar hahhah '--'
Obrigada minhas lindas,pela força que voces me dão desde o começo ! :)) Voces são muito importantes para mim ;*
Não vou mais deixar o blog,pelo menos até eu voltar de férias e ver como fica minha vida,mais vou continuar postanto oks ? Prometo amgs ! 

Um comentário: